quinta-feira, 18 de agosto de 2011

MEU TRABALHO :)

Trabalho no restaurante Olinda há quase 2 anos.. É como uma TERAPIA pra mim.. Lá eu distraio minha mente, me divirto e ocupo minha cabeça.. é um ambiente que me sinto bem, me faz bem.. Tenho patrões maravilhosos, que me dão apoio, conselhos e dizem pra mim não desisti de mim.. Antes de trabalhar la.. eu vivia de baixo astral, trancada em casa, mal queria sair.. e de mal com o mundo.. Depois que eu comecei a trabalhar la eu AMADURECI.. 


e poosso dizer que " ENTREI LA UMA MENINA, AGORA SAIRÉI DE LA UMA MULHER." .. 
Eu so tenho que agradecer ao meu chefe pela confiança que depositou em mim e por ter me dado a oportunidade de fazer parte da equipe.. e agradecer ao ROBERTINHO pelo estimulo que ele me dar, pelas palavras de carinho e votos de confiança... TAMU JUNTO..! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário