sábado, 20 de agosto de 2011

DEPRESSÃO..



Bom dia..! 

Esses dias estão sendo bem agitados pra mim.. Eu mal tô conseguindo dormir, nem comer e até mesmo pensar direito.. A cada dia que passa me sinto mais angustiada, nunca sofri de insônia.. Mas agora to passando por isso todas as noites.. Confesso que to com medo, quando cheguei do trabalho ontem a noite.. Minha mãe me chamou pra conversar e me mostrou um SMS que minha tia de SP mandou a ela.. Falando que meu estado de saúde pode tá se agravando porque eu estaria no início da depressão .. Que tem outras pessoas com estado de saúde piores do que eu e conseguiram a cura.. E que eu também possa conseguir.. Eu fiquei assustada quando minha mãe disse isso..
Fui pro banheiro e de repente a coceira começou a atacar meu corpo.. Estava vendo a hora que ficaria sem pele, pra aliviar fiquei lavando minha pele embaixo do chuveiro pra aliviar o ardor..  

Eu sei que não posso ficar muito tempo no banho.. Mas sinto que só a água alivia.. 
Depois passei óleo de cozinha LISA GIRASSOL.. Isso mesmo.., foi o que os médicos já me recomendaram uma vez.. disseram que é muito bom pois tem vitamina E e é feito a base da semente de girassol.. 
E eu cometi uma falha grave semana passada.. Os médicos me disseram que não posso levar Sol, e se caso eu fosse a praia ou tomar banho de piscina teria que passar óleo mineral na pele e ate mesmo protetor solar.. Só que eu acabei passando o tal "óleo Lisa Girassol" e fui a praia, depois veio o trágico resultado.. O sol queimou muito minha pele, as áreas mais afetadas ficaram "pretas" destacando do restante da minha pele.. Afetou mais o meu braço e pescoço.. Deixando muito a mostra..
É, e agora eu aprendi a lição né ? Mas ainda bem que as manchas aos poucos estão sumindo e infelizmente não poderei ir a praia por um bom tempo, porque além da agua ter muitas bactérias, o sal arde muito minha pele e eu não consigo suportar a dor que gera..
Enfim, eu só peço a Deus que me de forças.. Porque ta sendo muito difícil suportar tudo isso.. "Eu me olho no espelho e já não me reconheço mais.. Me sinto um monstro, um ser que não pertence a esse corpo, no fundo eu enxergo o reflexo de uma menina assustada que se sente só", mesmo rodeada de pessoas querendo seu bem, eu só preciso de forças pra continuar lutando pela minha vida.. E encarar esse problema.. porque me aceitar eu jamais vou aceitar eu tenho é que aprender a conviver com isso e ter a vida limitada que eu tenho.. =/


Um comentário:

  1. Força jessica , lembre-se que sempre vai ter um vascaino chato pronto pra te perturba.. by fabio rs.

    ResponderExcluir