sábado, 10 de setembro de 2011

SUPERAÇÃO



Primeiramente boa noite..!
Depois de semanas sem postar aqui, finalmente aqui estou.. Com otimas noticias é claro..!
Eu dei continuaçao ao tratamento no HUPE, fiz um plano de saude tambem.. Pedi licença no trabalho.. 10 dias.. E nossa..! a melhora foi total..
Tudo isso graças a minha fé e a varios anjos que Deus colocou em minha vida, me deram apoio, força, amor, confiança e muita garra pra nao desistir de viver..!
Finalmente eu encontrei um medico que conseguiu tirar todas as minhas duvidas e me deixou mais tranquila e confiante.. E o melhor de tudo é saber que essa minha doença tem CURA..! e sua tendencia é melhorar cada vez mais se eu for fundo no tratamento..
Tambem disse que é genetico .. Que eu herdei a parte psicologica.. relacionado a ansiedade e nervosismo e tal.. Vou me tratar com um psiquiatra tambem, QUEM DISSE QUE PSIQUIATRA É MEDICO DE MALUCO ? Tá totalmente enganado ne pensa assim..
Estou me recuperando rapido.. Tomando uns 4 tipos de comprimidos diferentes..
 Ate eu terminar de fazer os exames e ter a liberação pra começar a usar CICLOSPORINA..
 Que é um remedio mais forte.. Amanha eu volto a trabalhar, e estou muito feliz com essa minha volta.. porque estou com meu estado recuperado graças a Deus..

QUERO AGRADECER PRIMEIRAMENTE A DEUS, E EM SEGUNDO A TODOS AQUELES QUE ACREDITARAM NA MINHA VITORIA.. AINDA CONTINUO NA LUTA, NAO DESISTI.. TUDO VAI DAR CERTO.. ALIÁS TUDO JA DEU CERTO..! OBRIGADO A TODOS OS MEUS AMIGOS.. AS VEZES HÁ MALES QUE VEM PARA O BEM.. É JUSTAMENTE NESSAS HORAS QUE A GENTE VE QUEM REALMENTE ESTÁ DO NOSSO LADO..! E EU SOU GRATA POR ISSO.. 

Agora minha missão é ajudar a aqueles que precisam tambem, assim como eu precisei de um ombro amigo.. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário